quinta-feira, 24 de maio de 2012

Treino Imbituba - quarta feira 02 de maio

Logo após o feriado do dia dos trabalhadores, aproveitei minha folga e junto com meus amigos de Capão fizemos um "bate e volta" até Imbituba, buscando condições melhores de treino. Entramos em contato com meu brother e filmaker Guilherme Solano e fomos fazer o surf. Durante a manhã na Praia do Rosa, com excelentes condições, ondas perfeitas de até 2m de altura, e na tarde o pico escolhido foi a Praia do Porto.
O resultado vocês conferem agora!!
Gostaria de agradecer aos meu patrocinadores pelo suporte, Adio Surf e Skate Wear, Daison Pereira Surfboards, Academia Athlética Fitness, Churrascaria Estância Gaúcha e Dipefil. Agradecer também ao Lorenzo Christ da Silva e a Daniela Bopsin, que cuidam do meu preparo físico, e também aos meus brother de barca, Diogo "Slater", Deividi 'Gnomo" Matos, Pik Tomazi e Alex "Pica Pau" Mainardi.
Espero que curtam...
Forte Abraço galera e fiquem com Deus!























Um comentário: