terça-feira, 27 de março de 2012

Kandui/ASCC Surf Treino 2012

Previsão de ventos fracos, swell de 1 metro em média e periodo alto promete ser uma boa combinação para o inicio dos trabalhos da ASCC para 2012.
"As expectativas são as melhores e esperamos contar com um bom numero de atletas locais e de fora para prestigiar o inicio de nosso ano competitivo" disse Gustavo Bertotto, Diretor Executivo da ASCC.
Evento que terá um apelo social também, já que junto com a inscrição, no valor simbólico de 5 reais, os atletas deverão trazer 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado a entidade mais necessitada de recursos do município.
As categorias em jogo serão apenas 2, Surf e Bodyboard, ambas abertas a surfistas de qualquer idade.
"Mas para incentivar a participação dos mais novos, já que é importante para eles competirem com os mais velhos para evoluirem mais, teremos uma premiação especial para o melhor atleta sub 18 de ambas as categorias" falou Vini Fornari, Responsável pelo Marketing da ASCC.
Então galera dia 1 de abril Kandui/ASCC Surf Treino no Antigo Baronda em Capão, lembrando que as inscrições vão até dia 31 (sábado) ao meio dia e podem ser feitas pelo email da ASCC (asccsurf@hotmail.com) com o pagamento dos 5 reais e do Kg de alimento a serem realizados na praia.
A primeira chamada para a 1ª bateria será as 10 da manhã, com previsão de início as 11 horas.
Forte Abraço
ASCC